19 de janeiro de 2025 - 8:20 PM

'Meu sangue ferve por você': história de amor de Sidney Magal vai virar filme

 'Meu sangue ferve por você': história de amor de Sidney Magal vai virar filme
#Compartilhe

Longa, que tem estreia prevista para o dia 30 de maio, vai contar os encontros e desencontros de Sidney Magal e Magali West. ‘Meu sangue ferve por você’: história de amor de Sidney Magal vai virar filme
Um artista versátil: cantor, ator, dançarino… 60 anos de carreira. Mas quem é o fenômeno Sidney Magal — ou melhor, Sidney de Magalhães —, na intimidade?
A trajetória de sucesso de Sidney Magal nos palcos todo mundo conhece. O que pouca gente sabe é sobre a história de amor deste ícone da música brasileira.
Uma paixão avassaladora, que agora vai ser contada nas telas de cinema, com o filme “Meu sangue ferve por você”, com estreia prevista paro dia 30 de maio. São os encontros e desencontros de Sidney Magal e Magali West.
“Eu costumo dizer que o amor à primeira vista eu sempre acreditei, eu não acreditava e não sabia que existe amor ao primeiro minuto, porque da primeira vista você vai conhecer um pouco a pessoa, vê algumas outras vezes, se encanta, conhece melhor e acaba se apaixonando de verdade. Agora, olhar para uma pessoa, se apaixonar por uma pessoa no primeiro minuto que viu e ter consciência disso, foi a única vez que eu ouvi falar e nesse caso foi o que aconteceu comigo”, diz Magal
O começo da história
Era 1979. O carioca Magal estava em Salvador para participar de um programa de TV para escolher a mulher mais bonita da Bahia.
E foi lá que ele, aos 29 anos, bateu o olho em Magali, na época com 16 anos, e se encantou.
“Falei: ‘não, não é assim, calma, você tem uma vida’. E eu falei pra ele: ‘vamos conversar com mais calma, vamos nos conhecer’… E ele: ‘não, não, não, você vai ser a mãe dos meus filhos, você é a mulher da minha vida, eu quero viver com você o resto da minha vida'”, relembra Magali.
Os atores que interpretam o casal, Filipe Bragança e Giovana Cordeiro, impressionam pela semelhança com Magal e Magali.
“A Giovana é muito parecida. Eu não me acho tão parecido. Eu acho que eu consegui incorporar com as outras habilidades que eu tinha, então a música, a dança, a voz”, diz Felipe.
“Ele [Sidney Magal] me viu a primeira vez, a gente no palco gravando um show, ele me viu, ele começou a chorar. Eu falei: ‘meu deus, que aconteceu?’ E ele: ‘nossa você é muito parecida com a Magali. Parece que voltei no tempo'”, disse Giovana.
A comédia romântica se passa em Salvador. No elenco, também estão Caco Ciocler, Emanuelle Araújo e Tânia Toko.
Receita do sucesso
Um amor que já dura mais de 45 anos. Da relação, vieram 3 filhos, 2 netos. E uma lição que inspira gerações: a prova de que o amor pode ser, sim, para sempre.
“Acho que porque o amor continua, principalmente por isso: ele não acabou com o tempo. E ele continua, e continua sempre com os mesmos pensamentos. Quando ela dorme e tá dormindo um pouco mais, eu fico lá passando a mão assim, pra ver se ela tá respirando”, diz Magal.
“O mais importante da história do filme é exatamente você deixar ainda pra todo mundo, para os jovens que estão aí, que você pode, sim, viver, que a vida não é só casa-separa, casa-separa, não. Agora você também tem que estar disposto a viver esse grande amor, né? Nunca durma brigado com seu amor. Faça sempre as pazes. E tolerância, gente, isso é o mais importante”, afirma Magali.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
source

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =