Atlético-MG x Bahia: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo no Brasileirão – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Brasileirão volta neste final de semana após quase três semanas de paralisação em razão das enchentes no Rio Grande do Sul (0:51)
O Atlético-MG se classificou com tranquilidade na CONMEBOL Libertadores e busca agora alcançar os líderes do Brasileirão. O Bahia é o segundo colocado da competição nacional, em arrancada empolgante. Este é o tamanjo do jogo deste domingo (2), às 16h (de Brasília), que promete demais!
Sétimo colocado ao início da rodada, o Galo está embalado pela classificação na primeira colocação do grupo G da Libertadores e quer encostar nos líderes. O time de Gabriel Milito ainda não sabe o que é perder na competição, o que só aumenta o otimismo.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
Já o Bahia tenta se recuperar da eliminação na Copa do Nordeste para o CRB, nos pênaltis. A situação no Brasileirão, porém, é bem melhor. O Tricolor tem 13 pontos em seis rodadas, o mesmo número do Athletico-PR, que abriu o fim de semana na liderança.
Atlético-MG e Bahia se enfrentam na Arena MRV com transmissão da Globo na TV aberta (apenas para o estado da Bahia), do SporTV (exceto Minas Gerais) e do Premiere (pay-per-view).
André Donke: Atlético-MG 2 x 1 Bahia
Bruno Vicari: Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Ubiratan Leal: Atlético-MG 2 x 0 Bahia
Depois de poupar figuras como Paulinho e Saravia do jogo contra o Caracas, Milito deve contar com força máxima no Galo para buscar mais uma rodada de invencibilidade.
O provável Atlético-MG tem: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.
No Bahia, que volta a campo após a inesperada desclassificação na Copa do Nordeste, Rogério Ceni deve mexer em algumas peças da equipe principal. Everaldo, por exemplo, briga com Rafael Ratão pela vaga no ataque.
O provável Tricolor tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Éverton Ribeiro; Thaciano e Everaldo.
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira