16 de janeiro de 2025 - 6:42 AM

No Majestoso, Tigre leva vantagem contra o Bahia e tem 63% de aproveitamento – Portal Engeplus

#Compartilhe

O Criciúma recebe o Bahia, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira, dia 23, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. No primeiro confronto, o Tigre foi derrotado por 1 a 0, com isso, precisa de, no mínimo, um gol para levar a decisão para os pênaltis. Mas, a equipe carvoeira leva vantagem nos duelos contra o baianos atuando no Majestoso. 
No Heriberto Hülse, Criciúma e Bahia já se enfrentaram em 12 oportunidades. O Tigre venceu sete vezes, empatou duas e perdeu em três oportunidades. Marcou 22 gols e sofreu 14, com aproveitamento de 63,89%. É justamente neste retrospecto, que a equipe liderada pelo técnico Cláudio Tencati tenta avançar de fase. 
“Temos que ter uma equipe agressiva em casa e mais equilibrada. A gente precisa fazer o gol, mas temos 90 minutos para fazer dois gols e classificar direto. Se acontecer de fazer um gol só, temos o pênalti ainda. Não vamos nos desesperar. Temos que lembrar que somos fortes em casa e saber usar isso a nosso favor e saber usar a paciência. O torcedor vai ficar ansioso para que a gente faça o gol rápido. Mas temos 90 minutos para isso temos que jogar equilibrado”, comentou Marquinhos Gabriel. 
A última vitória do Bahia atuando no estádio Heriberto Hülse foi em 2016 por 3 a 2, pela Série B. O último confronto entre as equipes aconteceu em 2022 pela segunda divisão nacional e o duelo terminou empatado sem gols. 
Ao todo, as duas equipes já enfrentaram em 23 jogos. São sete vitórias para o Tigre, sete empates e nove derrotadas. O Tigre marcou 30 gols e sofreu 30.
© 1996 – 2024 Engeplus Empresas

source

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =