Ceni assume responsabilidade por liberar laterais-esquerdos do Bahia; entenda – Itatiaia
Ouça a rádio
Ouvindo…
Programação
Compartilhe
Times
Técnico Rogério Ceni, do Bahia, concede entrevista coletiva após a vitória sobre o Fluminense
Letícia Martins/EC Bahia
O técnico Rogério Ceni assumiu, nesta quarta-feira (17), a responsabilidade por liberar os dois laterais-esquerdos que estavam no elenco do Bahia antes do início da temporada. Camilo Cándido foi negociado com o Cruz Azul, e Matheus Bahia foi para o Ceará.
Hoje, o Tricolor não tem jogadores da posição disponíveis no elenco. Afinal, Ryan sofreu uma lesão no tornozelo e ainda se recupera de cirurgia. Caio Roque foi testado e reprovado.
“Os dois [Camilo Cándido e Matheus Bahia] são pessoas sensacionais. Camilo sofria bastante na marcação. Teve uma proposta. Me consultaram, e eu disse que, se fosse boa para ele, [poderia liberar]. O clube achou por bem. Matheus Bahia é muito bom jogador, mas na parte física estava abaixo. A última palavra [para liberar] foi a minha”, explicou.
Apesar disso, ele ressalta que o combinado era trazer outro lateral. O Esquadrão assinou um pré-contrato com Iago Borduchi, que defende o Augsburg, da Alemanha. Ele, no entanto, só chegará em julho.
“Foi com meu consentimento, com minha decisão, concordando que traríamos um novo lateral-esquerdo”, disse.
Sem alguém da posição, o Bahia tem improvisado Rezende e Luciano Juba na posição. Nesta terça-feira (16), diante do Fluminense, quem atuou no lado esquerdo foi Juba.
Em jogo que terminou nesta quarta (17), o Bahia virou sobre o Fluminense e venceu sua primeira partida na Série A do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1. Agora, o Esquadrão tem três pontos e ocupa a 8ª posição. Restam nove jogos para o fim da rodada.
Siga a Itatiaia nas redes sociais
Av. Barão Homem de Melo, 2222 – Estoril
30494-080 – Belo Horizonte – MG
Telefone (31) 2105-3588
Todos os direitos reservados © 2024 Itatiaia