Matheus Gonçalves pede desculpas à torcida do Vitória após expulsão no Ba-Vi
Expulso com apenas três minutos em campo na derrota do Vitória para o Bahia, na noite da quarta-feira (20), pela Copa do Nordeste, o meia Matheus Gonçalves utilizou as redes sociais para se desculpar com a torcida rubro-negra.
“Duas e vinte um da manhã. Em casa, ainda refletindo, triste com a situação que aconteceu hoje. Estou tentando digerir. Sinto que agi um pouco na emoção. Mas não vim aqui me justificar. Simplesmente dizer que eu errei. Estamos sujeitos a falhas. E hoje eu errei. Em nenhum momento quis prejudicar minha equipe ou agredir o Caio Alexandre”, disse
Matheus Gonçalves entrou na vaga de PK, mas acabou chutando o volante Caio Alexandre, sendo expulso de maneira direta pelo árbitro.
“Não vou me esconder. Eu errei. Sei que prejudiquei a equipe de alguma forma. Mas venho pedir desculpa e me retratar. Já aprendi, já amadureci. Tenho 10 anos de carreira profissional e essa é minha segunda expulsão. Estou triste, estou refletindo sem conseguir dormir. Mas vai passar, vou dar a volta por cima. Aconteceu mas não vai acontecer mais”, completou.